Só quem lá esteve sabe, só quem se imiscuiu pelos jardins de Serralves num antes e se diluiu no negro da estrada num após é que pode frasear um palpite, só quem sentiu na pele os arrepios das guitarras é que sabe do que estou a falar, quem saltou da cadeira, quem gritou, quem pediu em vão por mais é que sabe o quanto é o tempo injusto na urgência de um momento destes, só quem lá esteve é que se sentiu um privilegiado a cada pedal no peito, eu estive lá, eu vim embora esmagado, a mais pura filigrana do post rock deixou cicatrizes incuráveis na minha memória e já lá vão uns anos...