Porque cada um tem a sua e ainda mais porque não abdica da dos outros
Gosto... tem aquele toque de Herois Del Silencio, aquele ritmo constante de Siouxsie, eu diria até que parece GNR dos primórdios...
Gosto... tem aquele toque de Herois Del Silencio, aquele ritmo constante de Siouxsie, eu diria até que parece GNR dos primórdios...
ResponderEliminar