terça-feira, 9 de julho de 2013

uma musica para inaugurar

http://www.youtube.com/watch?v=Xf8_JNYlL8g

1 comentário:

  1. Gosto... tem aquele toque de Herois Del Silencio, aquele ritmo constante de Siouxsie, eu diria até que parece GNR dos primórdios...

    ResponderEliminar