Porque cada um tem a sua e ainda mais porque não abdica da dos outros
quarta-feira, 17 de julho de 2013
Intemporal...mente
Há músicas que nos agarram, ficam na nossa memória residual e numa qualquer noite de sono leve nos reaparecem no horizonte auditivo, trazem com elas amigos ainda jovens, Verões e copos, expressões antigas e restos de um tempo que afinal não está perdido, ele está no nosso sub consciente e quiçá ainda tolda os nossos gostos actuais.
Sem comentários:
Enviar um comentário